Notícias e ebooks especializados em Saúde geram relacionamento indireto entre marca e públicos de interesse

A Live Healthcare Media e a essense, embora sejam empresas jovens, já nasceram como referências na produção de conteúdo especializado para o setor de saúde. De um lado, a Live HCM assumiu o portfólio e o legado da antiga unidade de saúde da IT Mídia, tendo como cofundadores os criadores da Empreender Saúde; de outro, Cylene Souza, cofundadora da essense e atual conselheira da empresa, construiu sua trajetória como editora da revista Fornecedores Hospitalares, do portal Saúde Business Web e do Saúde Business Forum.

Graças a diversos projetos desenvolvidos para grandes marcas do setor, a essense consolidou seu conhecimento e sua atuação na Saúde, estabelecendo uma forte parceria e sinergia com a Live Healthcare Media para posicionamento de marcas na plataforma Saúde Business.

Definição do projeto

Elaboração de notícias, reportagens e whitepapers de saúde para hotsites e seções patrocinadas dentro da plataforma Saúde Business. Os conteúdos abrangem gestão hospitalar e governança, tendências e práticas de adoção de TI em Saúde, hospital digital/HIMMS, relacionamento com o corpo clínico, entre outros temas críticos para o setor.

 

Atuação da essense

  • Entendimento dos desafios de negócio da marca patrocinadora do hotsite ou seção para concepção da estratégia de curadoria de conteúdo;
  • Estruturação da abordagem e das linhas temáticas adequadas para o público em questão e que estão alinhadas aos objetivos de negócio da marca;
  • Contato constante com equipe de marketing do cliente para uso do conteúdo, incluindo whitepapers, com foco em geração de leads.

 

Características do conteúdo

  • Linguagem jornalística;
  • Uso de fontes internas e de mercado que garantem credibilidade ao conteúdo produzido;
  • Profundidade no tratamento dos temas críticos para o setor.

 

Links: http://saudebusiness.com/

Diversos conteúdos segmentados em blocos, página inicial do site saudebusiness.com

Serviço relacionado

No items found.